domingo, 11 de maio de 2008

ELTON JOHN - NIKITA

Ei, Nikita, está frio
no seu pequeno canto do mundo?
Você poderia andar por todo o globo
e nunca encontraria uma alma mais quente para conhecer

Ei, eu vi você perto do muro
Dez dos seus soldados de lata em fila
Com olhos que pareciam gelo no fogo
O coração humano, um prisioneiro na neve.


Oh, Nikita, você nunca saberá nada sobre meu lar
Eu nunca saberei como deve ser bom te abraçar
Nikita, eu preciso tanto de você
Oh, Nikita, o outro lado de qualquer linha dada está em tempo?
Contando dez soldados de lata na fila
Oh não, Nikita, você nunca saberá

Você sonha comigo às vezes?
Você vê as cartas que eu escrevo?
Quando você olha através do arame farpado,
Nikita, você conta as estrelas à noite?

E se chegar um tempo que
Armas e portões já não te prenderão mais
e se você estiver livre para fazer uma escolha
Apenas olhe para o oeste e encontre um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário