sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CURSO ALEGRIA DE VIVER-ACALMANDO A MENTE




Uma mente tranqüila e um coração alegre nos ajudam a viver com mais harmonia e felicidade. E nada melhor do que as instruções de um grande mestre como Yongey Mingyur Rinpoche para nos ensinar esse caminho em direção a um estado mais sereno e equilibrado.

Mingyur Rinpoche, autor do bestseller " A Alegria de Viver", é hoje um dos mais conhecidos e célebres mestres de meditação da nova geração de monges tibetanos. Seus ensinamentos, aliando clareza e bom humor, tem sensibilizado pessoas em diversos países do mundo, mostrando os métodos necessários para que qualquer um possa atingir esse equilíbrio interno.

O Curso Alegria de Viver – Acalmando a Mente é apropriado para pessoas de qualquer fé ou crença, proporcionando uma excelente introdução à meditação para alunos novos e uma oportunidade valiosa para aprofundar a prática para meditadores mais experientes.
O programa inclui vídeos gravados exclusivamente para esse curso por Mingyur Rinpoche e orientações ao vivo de Tim Olmsted, instrutor do Tergar Meditation Community.

Nos vídeos, Mingyur Rinpoche nos mostra como a meditação pode ajudar a criar uma mente tranqüila e um coração alegre. Com sua característica clareza e perspicácia, ele demonstra como usar qualquer situação, mesmo as que incluam dor física ou emoções difíceis, como uma porta para a paz interior.

Tim Olmsted é psicoterapeuta e instrutor do Tergar Meditation Community. Praticante de meditação desde 1977, viveu por 12 anos no Nepal, onde estudou com diversos mestres, inclusive Tulku Urgyen Rinpoche, pai de Mingyur Rinpoche. No momento ele é presidente do Fundação Pema Chodron, que apóia Gampo Abbey, o maior monastério budista da América do Norte. Tim tem viajado pelo mundo todo nos últimos 20 anos ensinando os princípios da meditação.

Em São Paulo, nos dias 19 e 20 de Novembro de 2011 (sábado e domingo), das 9 às 18hs: R$ 240,00 (Incluso taxa de inscrição, curso completo, almoços e coffee-breaks).
No Rio de Janeiro, nos dias 26 e 27 de Novembro de 2011 (sábado e domingo), das 9 às 18hs: R$ 280,00 (Incluso taxa de inscrição, curso completo, almoços e coffee-breaks).
Para maiores informações acesse: http://yongeybr.tripod.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário