domingo, 24 de outubro de 2010

TODAS AS MULHERES ESTÃO CONVOCADAS A ELEGEREM A PRIMEIRA PRESIDENTA DO BRASIL:DILMA ROUSSEFF






Todas as mulheres brasileiras estão convidadas a lutar para eleger a primeira mulher presidente do Brasil. No próximo dia 31 DE OUTUBTO DE 2010, será o #dialilás, dia de mobilização da militância feminina em todo o País.

Portanto, não fique de fora! Procure a atividade em seu estado ou faça você mesma a mobilização em seu bairro, na porta do trabalho, em uma praça, na feirinha próxima a você. O importante é que, com criatividade e muita animação, nós mulheres vamos eleger Dilma Rousseff presidente.

É na reta final de campanha que temos que mostrar a coragem e a competência de Dilma. Mostrar que chegou a hora e a vez das mulheres governarem o Brasil. E ainda temos que defender esse projeto político que fez esse País ser reconhecido mundialmente, que tirou milhões de brasileiros da miséria, que melhorou a vida de todos sem distinção.

E, para marcar o dia, vamos todas usar usa peça de roupa lilás, essa é a cor símbolo do movimento feminista. Não deixe de ir às ruas. Leve sua bandeira, camiseta, panfleto e muita alegria, MAS PODE USAR VERMELHO, É UMA COR LINDA, TAMBÉM....rsrsrs. ATÉ A VITÓRIA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário