domingo, 26 de setembro de 2010

CROP CIRCLES-FOI UM SUCESSO O SEMINÁRIO SOBRE O FENÔMENO DOS CÍRCULOS NAS PLANTAÇÕES




Os círculos estão presentes em diversos campos de plantações como: trigo, capim, canola, arroz em vários lgares do mundo há mais de 30 anos, especialmente na Europa: Holanda, Inglaterra, Finlândia, Bélgica, EUA e Brasil.









Seminário Crop Circles-Rio- 26 de setembro de 2010- Fenômeno dos Círculos nas Plantações



ANNA SHARP IDEALIZADORA DO EVENTO

Consultora motivacional, escritora e terapeuta, Anna Sharp utiliza a física conceitual, ou das significações, como base de seu trabalho de aperfeiçoamento humano e já atendeu mais de 9.000 alunos no Brasil e no exterior com seu método transformador, Processo de Pesquisa Interior .

Anna Sharp estudou Física e Astronomia na UFRJ e tem formação no exterior em Hipnose, Primal Therapy, Regressão, Gestalt Therapy, Programação Neurolingüística e Processo Fisher-Hoffman, com especialização no Eneagrama das Personalidades. Há 24 anos lidera o grupo de estudos Um Curso em Milagres, sobre relacionamentos especiais.

Participaram do Seminário convidados como:

Elisabete Sahtouris bióloga da Evolução Futurista, membro do World Wisdom Council, co-fundadora do Network de Ciência Indígena.

Peter Russel MA, DCS, é autor de 10 livros e produtor de vídeos premiados sobre entendimento ocidental e oriental da mente.

Jonathan Paul é Master of Arts em Estudos Ameicanos da Universidade Estadual Bowling Green, Ohio. Pesquisador, professor e investigador dos Crop Circle.

Gary Alexander King teve seu rimeiro encontro com um Crop Circle em 1997. Hoje está entre os mais consultados pesquisadores do fenômeno.

Linda Moulton Howe é PHD pela Universidade de Stamford, com Mestrado em Comunicação. Produziu documentários para o History e o Discovery Channel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário