quarta-feira, 13 de maio de 2009

REVISTA LAPA LEGAL, UM PRESENTE PARA O RIO!!


O mercado de revistas culturais acaba de ganhar um reforço de peso.
A ZL ASSESSORIAS lança a Revista LAPA LEGAL, publicação mensal, em português e inglês, dirigida não só ao público do Rio de Janeiro, mas também, São Paulo e futuramente: Minas, Salvador e Porto Alegre.

A Cidade Maravilhosa sempre foi o berço de manifestações culturais que influenciam comportamentos, moda e que estimulam investimentos. A Lapa representa, na cidade, um pólo exportador de costumes, idéias e modismos que repercutem para a cidade e em seguida para todo o país.

O bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, conhecido como berço da boêmia carioca e ponto de referência para os amantes da vida noturna conta, a seu modo, um
pouco dessa história de crescimento da cidade e do seu potencial de desenvolvimento econômico, cultural e artístico. Uma das características marcantes do bairro é o seu patrimônio arquitetônico, onde tradição e modernidade convivem em harmonia, do mesmo modo que convivem, na sua alegre e agitada vida noturna, as mais diversas tribos musicais, numa perfeita tradução do espírito carioca.

A Revista LAPA LEGAL registrará os fatos e o dia a dia do bairro, onde se concentram, hoje, muitos dos melhores restaurantes e bares do Rio, além de galerias, museus, igrejas e construções históricas. Tudo isso perto do coração financeiro da cidade.


A publicação será uma revista dirigida e distribuída gratuitamente não apenas para esse público que freqüenta o bairro, como também para toda a rede hoteleira da cidade, casas de câmbio, agências de viagem e locadoras de automóveis da cidade, como forma de atrair o turismo para as atividades na região. Isso sem falar nos empresários que atuam na área.

Uma pequena parte da tiragem poderá ainda ser distribuída em bancas de jornal estrategicamente escolhidas no centro da cidade.


Com uma distribuição controlada, segmentada e, sobretudo, focada em mais de 50 pontos da cidade, ela pode ser direcionada para o seu público-alvo com ações em determinadas regiões. Os pontos de distribuição são cinemas, bares, restaurantes, boates, aeroportos, casas de shows, hotéis etc.

Bem Vinda REVISTA LAPA LEGAL!!!!!! O RIO MERECE!!!!
contatos : revistalapalegal@gmail.com
tels: 21 2256-6467 / 9968-8114

Nenhum comentário:

Postar um comentário