quarta-feira, 4 de março de 2009

FESTA FUNK MUND - 12 DE MARÇO- CINE LAPA






FESTA FUNK MUND - 12 de Março - no CINE LAPA - RIO DE JANEIRO


A proposta é realizar, em especial, na Lapa, a festa "Funk Mund" que acontecerá em Londres e no Brasil, simultaneamente.
O grande objetivo da festa é unir o que há de melhor na área funk/música eletrônica nacional com o funk/música eletrônica internacional. É um projeto ousado e que será um ato de forte impacto na noite carioca.
Duelo de mc´s agitarão a noitada, no mesmo estilo do filme “8 Mile” com o famoso rapper Eminem.



O evento contará com artistas de várias nacionalidades: brasileiro, alemão, austríaco, americano e canadense, fazendo uma bela mistura cultural, agregando o eletrônico internacional à batida pulsante e nervosa do funk carioca, que após tomar conta de todo o Brasil, começa a se espalhar pelo mundo em eventos globalizados como esse.

Um alemão cantando funk em Português seria algo possível? Sim! Quem for ao evento verá o revolucionário MC Gringo que quebra todos os padrões e inova tanto dessa forma, como cantando Cartola em alemão! Ele participou do Programa do Jô Soares e se apresentou no Tim Festival. Será o apresentador da noite e uma das grandes atrações dessa festa, que tem tudo para abalar as estruturas da Lapa.


Existe melhor lugar para unir culturas mundiais do que a Lapa? Não. Lá é com toda a certeza, o endereço certo para o encontro musical mais esperado de funk/música eletrônica dos últimos tempos. A lotação do evento é certa. Não somente pelas atrações, que serão ótimas, mas pelo fato de que a música eletrônica está em total evidência por aqui. Além de tudo, tereremos a união com o funk carioca, que há tempos saiu dos morros e invadiu a zona sul e todas as boates mais chiques do Rio de Janeiro. Aliás, não só do Rio. Hoje, o funk é uma realidade brasileira e até mundial, tamanha a quantidade de artistas que buscam nele uma inovação para sua música. A união do eletrônico com o funk carioca, sacramentada por artistas brasileiros e estrangeiros, transformará o espetáculo em uma das noites mais quentes do ano.


A aposta no sucesso da festa é grande, e temos o objetivo de torná-la mensal, sempre com artistas internacionais “duelando” com outros nacionais e realizando intercâmbio cultural. Chegou o momento do funk brasileiro mostrar toda a nossa musicalidade. A hora é agora.



Artistas


Teremos concurso com 3 MC´s, 3 DJs nacionais, 3 DJs internacionais


DJs NACIONAIS
DJ EDGARD(EX-DJ DO MR. CATRA / SUCESSO ATUAL NA EUROPA)

DJ AMAZING CLAY (RIO DE JANEIRO / FEZ TURNÊ NA EUROPA AGORA / UM DOS PRODUTORES PÓS-FUNK MAIS FAMOSOS)

DJ GORKY (CURITIBA / BONDE DO ROLÉ)


DJs INTERNACIONAIS

DJ NATALIE BRUNNER (VIENA / ÁUSTRIA / APRESENTADORA DA RÁDIO FM 4)

DJ JP (VANCOUVER / CANADÁ)

DJ COMRADE ( LOS ANGELES / EUA)


MCs
MC DON BLANQUITO (LOS ANGELES/ EUA)

MC GUS ( RJ/MANRECORDINGS / TIM FESTIVAL – NOITE FUNK MUNDIAL )

MC ZUZUKA PODEROSA ( NY / EUA / SP / NOVO CD DE MARCELO D2 / VIGARISTA PROD.)

2 comentários:

  1. Não há mesmo melhor lugar para esse evento, Jô. A Lapa é essa integração e espero que seja um grande sucesso. Grande beijo, Sossô

    ResponderExcluir