quinta-feira, 2 de outubro de 2008


O Movimento Tibete Livre – Brasil está sendo estabelecido aos poucos em nosso país. Num primeiro momento, todos os seus integrantes serão voluntários que, de bom grado e compassivamente, dispensarão um pouco de seu tempo para trabalhar de alguma forma pela liberdade e continuidade de existência do povo tibetano. Futuramente, nos tornaremos uma organização não-governamental oficializada autônoma, em consonância com as ações da ONG inglesa Free Tibet Campaign (Londres). No momento, somos apenas um grupo autônomo (seguindo a disposição dos Grupos Locais do Free Tibet Campaign, que são autônomos tanto legal quanto financeiramente). Assim que tenha sido criado um Comitê Executivo provisório, este mesmo Comitê determinará a política geral da organização e será o guia das atividades em prol do Tibete em todo o território brasileiro e em quais atividades internacionais pró-Tibete a organização estará engajada.

É importante esclarecer que o Movimento Tibet Livre – Brasil não pretende ser uma organização de caridade, embora venha a ser uma organização não-governamental sem fins lucrativos. Nossas ações estarão mais centradas em informar, denunciar, protestar e conscientizar as pessoas sobre a situação caótica vivida pelo povo tibetano em sua própria terra.
O Tibet Livre – Brasil, como grupo autônomo, está conectado ao Free Tibet Campaign através do Grupo Internacional Portugal.

Convido a todos para participarem do Movimento TIBETE LIVRE-BRASIL.
VISITEM O BLOG : http://tibetelivrebrasil.blogspot.com
Sou a Coordenadora do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário