domingo, 24 de abril de 2011

MORRE NOSSO AMADO MESTRE SAI BABA. A TERRA FICOU MAIS POBRE.



OM ASATO MA SADGAMAYA que se vá a não-verdade e venha a verdade
TAMASO MA JYOTIRGAMAYA que se vá a escuridão e venha a luz
MRTYOR MA AMRTAM GAMAYA que se vá a morte e venha a imortalidade


OM SHANTIH SHANTIH SHANTIH que haja paz, paz, paz



Original Tradução para o português
Love is my form
Truth is my breath
Bliss is my food

Amor é minha forma
Verdade é minha respiração
Felicidade é meu alimento

My life is my message
Expansion is my life

Minha vida é minha mensagem
Expansão é minha vida

No season for love
No reason for love
No birth, no death

Sem estação para o amor
Sem motivo para o amor
Sem nascimento, sem morte

Prema, Sathya, Ananda
Shanti, Dharma, Ananda

Amor, Verdade, Bem-Aventurança
Paz, Retidão, Alegria Transcendental

Shirdi Sai, Parthi Sai
Prema Sai, Jay Jay (2x)

Shirdi Sai, Parthi Sai
Prema Sai, Vitória Vitória!

"Vim para acender a chama do Amor em seus corações, para que ela brilhe dia a dia com mais esplendor.
Não vim em benefício de alguma religião em particular.
Não vim em nenhuma missão de publicidade para qualquer seita, credo ou causa, nem vim reunir seguidores para nenhuma doutrina.
Não tenho planos para atrair discípulos ou devotos ao meu rebanho ou a algum outro rebanho.
Vim para falar-lhes desta Fé Unitária Universal, deste Princípio Divino, deste Caminho de Amor, desta Ação de Amor, deste Dever de Amor, desta Obrigação de Amor."

Sathya Sai Baba

Nenhum comentário:

Postar um comentário